:

Política de trocas

Com objetivo de alcançar a sua satisfação, possuímos uma Política de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Antes de qualquer procedimento, seja troca ou devolução de qualquer produto, nossa central de atendimento deverá ser informada pelo e-mail: contato@miror.com.br. Solicite o procedimento de troca, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

PRODUTO COM DEFEITO


Se notar que alguma peça está com defeito, entre em contato com a central através do e-mail: contato@miror.com.br.
Fornecemos para nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito.
Serão aceitos para devolução os produtos com defeitos que:
- Apresentem a nota fiscal; Etiquetas fixas a peça; Produto na embalagem original e sem indício de uso.

O produto passará por uma análise, e caso seja verificado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou semelhante ao comprado, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados anteriormente. Nesses casos, o frete será por conta do cliente.

TROCA AO DEVOLUÇÃO


-Trocamos pelo mesmo modelo, alterando o tamanho ou cor, conforme disponibilidade em nosso estoque.

Crédito do valor do produto devolvido para uma nova compra;

Serão apenas aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Possuírem Nota Fiscal 
Estiverem com a etiqueta fixa a peça.
Não estiverem com odores e ou manchas.
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas
- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


Custo do frete na primeira troca/devolução é por nossa responsabilidade. Caso haja a necessidade de uma segunda troca, os fretes ficarão por conta do cliente. 
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Nesses, o frete será por conta do cliente.


Assim que a mercadoria for recebida pelo nosso centro de distribuição, o produto será analisado. Se Identificarmos qualquer diferença, sinais de mau uso, ausência de acessórios, nota fiscal ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente. Devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e cancelaremos todo o processo de devolução.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Miror Brasil - CNPJ: 32.723.401/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2022

Fale Conosco pelo WhatsApp