:

Prazos e fretes

PRAZOS
 


As encomendas são postadas em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir desse prazo, contam-se os dias da logística dos Correios, o que varia de acordo com a região de entrega e o frete escolhido. O prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”.

Não nos responsabilizamos por atraso na entrega das encomendas postadas dentro do prazo estabelecido. Contamos com a terceirização do transporte (Correios) e não podemos nos responsabilizar por atrasos decorrentes da empresa postal. Não é possível o estorno do valor pago pelo frete em caso de atraso. 

Nossas entregas são realizadas entre às 9:00 e às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, pelos Correios.


FRETE

 

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. O cálculo do frete e prazo de entrega é totalmente determinado pelos Correios.

Rastreamento

Enviaremos o código de rastreamento após a postagem da mercadoria. As informações desse código podem demorar até 48h para constarem no sistema de rastreio dos Correios. Caso não constem dentro desse prazo, entre em contato conosco.

 


Atrasos
Nosso serviço de frete/entrega é terceirizado, por isso, não está sob o controle da loja. Garantimos a postagem do produto dentro do prazo de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento, mas, atrasos por parte dos Correios podem acontecer, pelos quais não podemos nos responsabilizar.  

Caso tenha passado do prazo estipulado pelos Correios entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@miror.com.br. Entraremos em contato com a Central de Atendimento dos Correios solicitando um posicionamento. Não temos como alterar nada em relação ao rastreamento e andamento do pedido após sua postagem.
 

Destinatário Ausente

Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, a mercadoria fica disponível durante sete dias para retirada em uma agência dos Correios (o rastreamento irá indicar o endereço).  Caso não seja retirado, o produto retornará para o nosso endereço. Para o reenvio, é necessário o pagamento de um novo frete.
 

 Endereço Incorreto ou Incompleto

Fique atento ao preencher o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos, caso aconteça e a mercadoria retorne para o nosso endereço, será cobrado um novo frete para o reenvio.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Miror Brasil - CNPJ: 32.723.401/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2022

Fale Conosco pelo WhatsApp